Prefeitura promove festa e entrega presentes às crianças da cidade

Publicado em 27/10/2021 às 16:24

A Prefeitura de Cuitegi, com o envolvimento de várias secretarias, realizou, neste dia 12 de outubro, movimentada festa em homenagem ao Dia das Crianças. A comemoração teve como local os conjuntos Roberto Paulino e Antonio Mariz.

Na ocasião, a primeira-dama do município Penha Oliveira, o prefeito Geraldo Serafim e o vice-prefeito Sinho da Banha entregaram presentes e brindes às crianças dos dois conjuntos, que pela primeira vez tiveram festa em suas homenagens.

O prefeito Geraldo Serafim e a primeira-dama Penha Oliveira disseram que as crianças de Cuitegi sempre terão um olhar diferenciado e atencioso da administração municipal, sobretudo na parte que cabe a gestão, a exemplo de saúde, educação, lazer e melhor qualidade de vida para ela e seus pais.