Publicado em 20 de abril de 2017

20150305114611_26957999A secretaria de Esportes através da Prefeitura Municipal realizará na próxima Segunda-feira (01), a 1ª Maratona do Trabalhador. Serão 7 km de percurso que terá como ponto de partida o Portal de Alagoinha até o Ginásio Poliesportivo o Madrugão.

A 1ª Maratona do Trabalhador é um sonho concretizado, com as novas ações esportivas do Prefeito Guilherme Madruga e do Secretário de Esportes Alexandre Almeida que pretendem desenvolver várias modalidades esportivas no município de Cuitegi.

As inscrições ainda estão abertas e são inteiramente gratuitas. Para se inscrever, comparecer na Sede da Secretaria de Esportes localizada no Conjunto Roberto Paulino de Segunda à Sexta pela manhã de 8 às 11 horas.

O prazo termina no dia 28 de abril ou assim que o limite de 40 inscritos seja atingido.

Premiação – Os três primeiros colocados da Maratona do Trabalhador ganharão troféus e do 4º ao 10º colocado medalha de participação.