Publicado em 11 de abril de 2017

20170409_083756Estão abertas desde segunda-feira (10), as inscrições do Torneio de Dominó e 1ª Maratona do Trabalhador que será realizado pela Prefeitura de Cuitegi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

O projeto oferece gratuitamente para diferentes gostos esportivos a oportunidade de lazer no dia do trabalhador. Para o secretário de Esportes – Alexandre Almeida – este projeto é fundamental, pois inclui tanto jovens como a melhor idade nas duas modalidades oferecida.

Os interessados deverão comparecer na Sede da Secretária de Esportes localizada no Conjunto Roberto Paulino pela manhã de 8 às 11:30 todos os dias exceto nas quartas-feiras.

O Prefeito Guilherme Madruga está entusiasmado com a iniciativa das inovações esportivas no município e destacou que vai sempre apoiar a prática esportiva de quaisquer modalidades na cidade de Cuitegi.

Data da realização: 1º de maio de 2017.
Local: Largada – Ponte da Mangueira de Pilões
Chegada: Centro da Cidade de Cuitegi/PB.
Horários de Largada: 07h:00min.