Publicado em 10 de março de 2017

IMG-20170309-WA0145
Encerrando a extensa programação de atividades realizadas pela Prefeitura de Municipal de Cuitegi em parceria com a Secretária da Mulher as alusivas ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Cida Maximino com sua equipe de profissionais realizou ações em homenagem a todas as do sitio Palmeiras zona rural de Cuitegi.

O evento que foi realizado no Posto âncora da Palmeiras, 09 de março na parte da tarde, contou com a presença várias mulheres, que puderam desfrutar de um delicioso coquetel, além de animadas ações.

De acordo com a Secretária, o evento superou suas melhores expectativas, “através dessa confraternização pudemos valorizar ainda mais as nossas mulheres, além de proporcionar uma tarde diferenciada”. Salientou Cida Maximino.

As participantes do evento ressaltaram que, são esses tipos de iniciativas que proporcionam maior autoestima, “A luta pela causa da mulher é constante, por isso, atitudes como estas são louváveis, pois através de bons momentos onde podemos descontrair, também são enfatizados ainda mais a nossa importância na sociedade”.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com