Secretaria de Saúde de Cuitegi realiza vacinação contra Influenza, Sarampo e Covid-19, no próximo sábado (4).

por SUPORTE Publicado em 03/06/2022 às 15:15

A Prefeitura Municipal de Cuitegi-PB, através da Secretaria de Saúde do município realiza a campanha de vacinação contra Sarampo, Influenza e Covid-19. O dia D está marcado para o próximo sábado, 4 de junho, no horário das 07:30h às 12:00h, no PSF I (Centro da cidade), no PSF ll (Conjunto Roberto Paulino) e no PSF lll (Loteamento Olivia Madruga).

A Secretaria lembra que ao se dirigir aos pontos de vacinação, os interessados na imunização devem estar munidos de cartão do SUS, RG, CPG e cartão de vacinação. O objetivo da campanha é aumentar a cobertura vacinal e consequentemente proteger mais pessoas tanto da cidade, quanto da zona rural.