Secretaria de Educação de Cuitegi realiza Colação de Grau das turmas do 9° Ano e do EJA

Publicado em 15/12/2022 às 16:35

A prefeitura Municipal de Cuitegi, através da Secretaria de Educação do Município, realizou na noite desta quarta-feira (14), mais uma Colação de Grau dos alunos concluintes do 9° Ano e do EJA (Educação de Jovens e Adultos) dos colégios José Tomaz de Aquino e Moacir de Albuquerque.

O evento que realizou a formatura de quase 70 alunos, aconteceu no Ginásio de Esportes O Madrugão.

Estiveram participando do evento, o prefeito Geraldo Serafim, o vice prefeito Deivison Prades, a secretária de educação Marlene Cardoso, o presidente da Câmara de Vereador, Jailson Evangelista, secretários da administração, entre outras autoridades.