Secretaria de Assistência Social de Cuitegi realiza festa com integrantes do Projeto Criança Feliz

Publicado em 14/10/2022 às 13:19

As comemorações da semana da criança no município de Cuitegi se encerraram na tarde desta quinta-feira (13), com uma festa promovida pelo Projeto Criança Feliz, da Secretaria de Assistência Social, que tem à frente a secretária Delma Amorim.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes O Madrugão e contou com as presenças do Prefeito Geraldo Serafim, da Primeira Dama Dona Penha, do Vice-prefeito Sinho da Banha, do presidente da Câmara Municipal Jailson Pereira, da Secretária Delma Amorim e toda equipe do Projeto Criança Feliz.

Foi uma tarde de muita alegria, com pula-pula, distribuição de pipocas, algodão doce, lanches para todos os presentes, muitos brindes e apresentação de uma peça infantil com o ator e diretor Vando Farias.