Prefeitura abre inscrições para escolinha de futebol e oficinas de voleibol

por SUPORTE DESK GOV Publicado em 16/08/2022 às 14:26

A Prefeitura de Cuitegi, por meio da Secretaria de Assistência Social, comunica que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) estará com matrículas abertas para a escolinha de futebol e para as oficinas de voleibol masculino e feminino.

O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS, ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

As oficinas serão destinadas para crianças e adolescentes, entre 10 e 17 anos, que estejam inscritas no Cadastro Único (Auxílio Brasil). O responsável familiar deve levar a certidão de nascimento da criança/adolescente e os documentos pessoais do responsável para efetuar as inscrições. As inscrições podem ser realizadas na sede do CRAS, das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00, e seguem abertas até essa sexta-feira (19/08).

As atividades tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.