Equipe da SEMEC participa do I Congresso de Educação da UNDIME-PB e Fórum Extraordinário

por SUPORTE Publicado em 14/04/2022 às 15:47

Hoje (12/03) a Secretária de Educação e Cultura, Marlene Cardoso, juntamente com coordenadores e supervisora escolar, participaram do primeiro dia de evento da UNDIME-PB. A equipe da SMEC esteve representando a educação do município de Cuitegi neste importante evento.

O I Congresso de Educação da UNDIME-PB e o Fórum Extraordinário se configuram como um relevante espaço de diálogo e troca de experiências entre os gestores municipais e educação, bem como com importantes representatividades do cenário da educação nacional.

O evento busca apresentar as diretrizes para a operacionalização dos sistemas, programas e base legal que norteia a a educação, compartilhar informações, estabelecer metas e unificar as ações de cada município, levando em consideração as peculiaridades de cada realidade, para que assim, a educação seja elevada tanto a nível municipal, quanto a nível estadual e consequentemente regional, somando para qualificação da educação em nosso país.

Da Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cuitegi