Publicado em 2 de janeiro de 2020

O prefeito Guilherme Madruga através da Prefeitura Municipal de Cuitegi realizará mais uma edição da tradicional Festa de Santos Reis. O evento inicia-se neste sábado (04) com shows no Palco Brega, que terá o cantor José Orlando “O Pistoleiro do Amor” e diversos cantores da região.

A festa contará com as tradicionais barracas e tendas, além dos parques de diversões que abrilhantarão ainda mais o evento.

O palco principal será montado no centro da cidade e as atrações terão início a partir das 22h.

A segurança será reforçada com a presença de policiais militares, apoio do Corpo de Bombeiros e seguranças particulares, contratados pela Prefeitura Municipal de Cuitegi para garantir tranquilidade ao público. O serviço do Samu também estará disponível à população, segurança tem sido uma marca na administração Governando para Todos do Prefeito Guilherme Madruga.