Publicado em 22 de junho de 2013

DSCN0306A prefeitura, na gestão do prefeito Guilherminho Madruga (foto), realizará, neste dia 23, o São João no bairro do cruzeiro.

A festa contará com Os Marocas do Forró, Nego Manta e Companhia.

“Vamos realizar uma festa animada no bairro do cruzeiro para o povo de Cuitegi. Não é uma festa grande, mas tocarão dois bons grupos de forró. Estamos garantindo uma festa melhor no sábado de Santana, que já é tradição em nossa cidade”, disse Guilherminho, que vem surpreendendo a região pelo trabalho desenvolvido no município.

“Estamos todos contentes com a gestão do prefeito Guilherminho, que vem demonstrando que foi eleito para trabalhar em defesa dos mais carentes de Cuitegi. O povo está com Guilherminho porque sabe de suas boas intenções em trabalhar pelo desenvolvimento da cidade. Nós que fazemos a Câmara Municipal, estaremos sempre a disposição para trabalhar ao seu lado, o apoiando na luta em defesa das boas causas do nosso povo”, disse o vereador Alexandre Almeida (PRB).