Mantendo o firme compromisso de cumprir integralmente e com pontualidade as obrigações com os Servidores Públicos Municipais, a Prefeitura de Cuitegi, hoje (28), paga o salário do mês de fevereiro e o terço de férias aos profissionais do setor de Educação. No total, o montante de R$ 88.000,00 pago entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano (contemplou os profissionais que desempenham as funções de professores, na rede educacional de Cuitegi).

O Prefeito Guilherme Madruga destacou a importância do cumprimento dessa obrigação, principalmente porque esses profissionais desempenha uma função primordial no município. “Essa ação demonstra o planejamento e responsabilidade do Governo Governando para Todos e, principalmente, o respeito que temos por essa categoria tão importante, que assegura a boa formação dos nossos cidadãos”, completou.

Esta foi apenas mais uma demonstração da valorização dos profissionais da Educação por parte do Gestor Guilherme Madruga, que, desde o início da gestão, vem priorizando o diálogo e o bom relacionamento com a categoria. O aumento salarial acima da inflação, apoio por melhores condições de trabalho são exemplos desta nova postura em relação aos servidores do setor.

Da Redação do site Cuitegi em Foco