Mantendo o firme compromisso de cumprir integralmente e com pontualidade as obrigações com os Servidores Públicos Municipais, a Prefeitura de Cuitegi, hoje (28), paga o salário do mês de fevereiro e o terço de férias aos profissionais do setor de Educação. No total, o montante de R$ 88.000,00 pago entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano (contemplou os profissionais que desempenham as funções de professores, na rede educacional de Cuitegi).

O Prefeito Guilherme Madruga destacou a importância do cumprimento dessa obrigação, principalmente porque esses profissionais desempenha uma função primordial no município. “Essa ação demonstra o planejamento e responsabilidade do Governo Governando para Todos e, principalmente, o respeito que temos por essa categoria tão importante, que assegura a boa formação dos nossos cidadãos”, completou.

Esta foi apenas mais uma demonstração da valorização dos profissionais da Educação por parte do Gestor Guilherme Madruga, que, desde o início da gestão, vem priorizando o diálogo e o bom relacionamento com a categoria. O aumento salarial acima da inflação, apoio por melhores condições de trabalho são exemplos desta nova postura em relação aos servidores do setor.

Da Redação do site Cuitegi em Foco

Veja também