Publicado em 6 de agosto de 2018

Com o intuito de consolidar o aprimoramento da participação popular e o aproveitamento de recursos para atendimento aos cidadãos, a Prefeitura de Cuitegi passará a adotar o sistema de participação on-line no Orçamento Participativo 2019.

O orçamento participativo é uma forma inovadora de compartilhar a gestão pública com a população e por esse motivo o prefeito Guilherme Madruga através da Prefeitura Municipal de Cuitegi convida a população em geral, representantes de Sindicatos, associações comunitárias e demais segmentos da sociedade a comparecem nas Audiências Públicas ou acessando nossa plataforma digital.

A plataforma digital ocorrerá simultaneamente com as audiências públicas que acontece nos dia 07, 08 e 09 de Agosto às 16h00 no Auditório do Prédio do CRAS.

Clique aqui e acesse a plataforma digital. Sua participação é de fundamental importância.