Publicado em 1 de março de 2018

A Prefeitura de Cuitegi, através da Secretaria de Assistência Social, vai iniciar nesta segunda-feira (05) de março a partir das 13:00 horas da tarde na sede da Prefeitura Municipal, o cadastramento das famílias carentes do município para a distribuição de peixes durante a Semana Santa.

Confira os critérios para o devido cadastramento:

Cartão do Bolsa Família, carteira de identidade e comprovante de residência (papel de luz).
Neste dia 05 de março a partir de 13:00 horas serão cadastradas as famílias dos Conjunto Virgulino de Melo as seguintes ruas:
  • Alexandre dos Santos Oliveira
  • Geraldo Enedino da Silva
  • Severino Fernandes do Nascimento
  • Isabel Joana de Jesus
  • João Lira da Silva
  • Jairo Dias do Nascimento
  • Severino Cabral de Andrade
  • Paulina Esteves
  • Luís dos Santos Lima
  • Elias Alves Meireles
Nossa equipe estará realizando o cadastramento das famílias de cuitegiense para que fiquem habilitadas para ganhar o peixe da Semana Santa. A Prefeitura está organizando através da Secretaria Social para proporcionar um feriado santo digno para os cuitegiense, enfatizou o prefeito Guilherme Madruga.

Da Redação do site Cuitegi em Foco