20170620_174846A Prefeitura Municipal de Cuitegi, através da Secretaria da Mulher, realizaram o Arraiá da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana na noite desta terça (20).

O evento, contou com apresentação do Forró Sanfona de Ouro,  comidas típicas, além de muita alegria e animação, com grande participação das participantes do curso de pintura.

O Arraiá contou com a presença do Prefeito Guilherme Madruga, Vereador Willame Lima, Secretário de Transportes Luisinho Brechó, Secretário de Esportes Alexandre Almeida, profissionais da saúde e toda equipe da secretaria.

A Secretaria Cida Maximino recepcionou todos com muito carinho e atenção para encerrar os trabalhos da secretaria nesse primeiro semestre.