WhatsApp Image 2017-05-16 at 11.19.04

O prefeito Constitucional de Cuitegi Guilherme Madruga viajou a Brasília nessa segunda (15), para participar da XX Marcha em Defesa dos Municípios. Em duas décadas de mobilização, o evento se consolidou como o maior evento político em número de autoridades do mundo.

As conquistas da Marcha, liderada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), superam a marca de R$ 500 bilhões. O evento ocorre no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e se encerra na quinta-feira, 18.

Na pauta, as reformas que estão em discussão no Brasil vão nortear os debates. A programação do evento prevê debates e palestras com a presença de autoridades dos três Poderes sobre temas essenciais às administrações municipais. Os presidentes da República, Michel Temer, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, estão entre as autoridades que deverão participar da mobilização.