Publicado em 11 de abril de 2019

Prefeito Guilherme Madruga e Vice-prefeito Francisco Ednaldo (Chico Mala)

 

O prefeito de Guilherme Madruga assinou na manhã desta quinta-feira (11) decreto que homologou o concurso público realizado pela Comissão Permanente de Concursos – CPCon UEPB, para preencher 78 vagas em todas as áreas da administração municipal. O resultado final foi divulgado pela banca organizadora em 27/03/2019.

“Com a assinatura da homologação, feita pelo prefeito Guilherme Madruga, podemos, a partir de agora, começar o processo de chamada dos candidatos, que vão apresentar os documentos exigidos no edital – explicou o Secretário de Administração José Soares, que destacou a agilidade do processo, realizado em pouco mais de 90 dias, desde a abertura das inscrições até a homologação dos resultados, ou seja, em tempo recorde”.

De acordo com Secretaria, a convocação dos aprovados, que pode ocorrer nos próximos dois anos, se dará de acordo com as necessidades da administração municipal, através de cartas emitidas pela Prefeitura aos endereços informados pelos candidatos no ato da inscrição.

A Secretaria ressalta ainda que todos os documentos descritos na carta deverão ser apresentados rigorosamente na data, local e horário estipulado, no prazo estabelecido, lembrando que o não cumprimento dessa exigência poderá desclassificar o candidato

 

Veja também