20170708_102119
 Na manhã deste último domingo (9), o prefeito em exercício Chico Mala visitou o sitio pinga para autorizar o início da pavimentação daquela localidade, zona rural de Cuitegi. A obra faz parte de um pacote, resultado das demandas da população através do da Gestão Governando para todos.

O prefeito em exercício Chico Mala destaca que até o final da semana a obra poderá está pronta para atender a comunidade e quem precise transitar pela localidade. O objetivo é priorizar melhorias para a cidade de Cuitegi.

O serviço de pavimentação em paralelepípedo envolve a garantia de uma melhor infraestrutura, o que contribui diretamente na melhoria da qualidade de vida dos moradores. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar.

20170708_102156

20170708_102220