Perfil do Coordenador
Aguardando conteúdo.
A Secretaria de Administração tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração. Ela formula e implementa políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à Administração Municipal meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade aos cidadãos.
Entre suas funções essenciais está à modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal, controle do material permanente e de consumo, conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial. Também compete implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas à compra de materiais.
Endereço:
Rua Nossa Senhora do Rosário, 37 – Centro CEP: 58.208-000 – Cuitegi/PB
Rua Nossa Senhora do Rosário, 37 – Centro
CEP: 58.208-000 – Cuitegi/PB
E-mail: prefeitura@cuitegi.pb.gov.br
Telefone: (83) 3502-1143
Público – Segunda à Sexta, das 08h às 12h