Publicado em 14 de fevereiro de 2017

A Secretária Cida Maximino ao centro

Secretária Cida Maximino com as participantes do curso

Iniciou, nesta terça-feira (14), mais um curso profissionalizante na Secretária da Mulher na cidade de Cuitegi. As aulas são promovidas pela Secretaria da Mulher, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cuitegi. O objetivo é tratar de assuntos presentes na sociedade e auxiliar as mulheres em curso que fortaleça a inserção no mercado de trabalho das mulheres cuitegiense.

Na oportunidade está sendo oferecido o curso profissionalizante de manicure e pedicure para as mulheres cuitegienses.

A Secretária Cida Maximino destaca ainda que o trabalho integrado com diversas áreas é fundamental para diminuir a desigualdade de gênero.

Salienta a secretária que com as parcerias superaremos essa dificuldade quando diversos setores reunidos promoverem uma sociedade mais igualitária. Para alcançarmos isso com êxito, estamos trabalhando em parceria com as secretarias do município de Cuitegi, o Prefeito Guilherme Madruga é o maior incentivador das parcerias das secretarias para atender a população cuitegiense em várias áreas da administração pública.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com