O Ginásio o Madrugão, sediou pelo segundo ano consecutivo, o Torneio de Dominó, no dia 1º de Maio, dedicado ao trabalhador cuitegiense, com participação de 62 duplas, durante toda a tarde, com bom público, mais uma vez, e muita rivalidade nas mesas, já que as partidas de dominó são tradicionais na cidade.

O evento já tradicional, é promovido pela Prefeitura Municipal de Cuitegi por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e a cada ano atrai mais competidores, que disputam as partidas em clima de descontração e competitividade.

Estiveram presentes ao evento e participando o Prefeito Guilherme Madruga e seu Vice-Prefeito Chico Mala, os Vereadores, Lili, Willame, Marivaldo Moura, Zé da padaria e Germano Monteiro, todos prestigiaram o evento. Além do Secretário de Transportes Luisinho Brechó.

O evento que tem apoio total do Prefeito Guilherme Madruga, além de toda a premiação distribuiu feijoada e refrigerante para os participantes e o público presente.

Confira a classificação geral do torneio de dominó – edição 2018:

1º Lugar – Totó e Zé – Troféus e R$ 200,00 (duzentos reais)

2º Lugar – Fabinho e Antônio – Troféus e R$ 100,00 (cem reais)

3º Lugar – Wanderlei e Rodrigo – Troféus e R$ 50,00 (cinquenta reais)

4º Lugar – Raminho e Isaias – Troféus e R$ 50,00 (cinquenta reais)

5º Lugar – Beco e Ronelly – Medalhas

6º Lugar – Paulinho e Sassa – Medalhas

7º Lugar – Chico e Ítalo – Medalhas

8º Lugar – Diego e Nego – Medalhas

9º Lugar – Igor e Silas – Medalhas

10º Lugar – Pateta e Antônio Belém – Medalhas

O Secretário de Esportes Alexandre Almeida, agradeceu ao Prefeito Guilherme Madruga todo o apoio dado a pasta esportiva de Cuitegi, a Comissão Organizadora: Antônio Paulina – Subsecretário, Zezinho do Leite, Alex, Ailton Taxista, Lúcio, Djalma Trindade, Luís da Silva, Luís Carneio e Denílson Sousa.