Secretário de Esportes convoca os presidentes de equipes para efetivar a inscrição, ajustes finais e sorteios dos grupos da 2ª divisão
Publicado em 17 de julho de 2018
O Secretário de Esportes Alexandre Almeida tem a honra de convidar todos os representantes de equipes para nesta quarta-feira dia 18/07/2018, às 19:00 horas, para participar dos ajustes finais da 1ª divisão, efetivar a inscrição e sorteio dos grupos da 2ª divisão na edição de 2018, além disso receber o cronograma de atividades da competição.
A presença de todos e de suma importância, porque não comparecimento de alguma representante implicará na perca da oportunidade de debater sobre os pontos extremamente importante para todos que vão compor a competição esportiva de futebol de campo deste ano.