Publicado em 7 de agosto de 2018

Neste sábado, 11 agosto de 2018, teremos o início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo cuitegiense. O campeonato é realizado pela Prefeitura de Cuitegi através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Na abertura oficial, que acontecerá às 14:15 no estádio o Gilbertão, estarão presentes, o prefeito de Guilherme Madruga, o Vice-Prefeito Chico Mala, Secretário de Esportes Alexandre Almeida, subsecretário Antônio Mendes e toda equipe de organização da competição, além de Vereadores e lideranças do município.

A Gestão 2017/2020, está arcando com todos os custos da competição em todos os eventos promovido pela Secretaria de Esportes do município, o Prefeito Guilherme Madruga, dando um grande salto no desenvolvimento esportivo da cidade.

No domingo, 12 de agosto, haverá outros jogos da rodada, já pela segunda divisão da competição, as divisões é mais uma inovação da Secretaria de Esportes cuitegiense.

Serão quatro bons jogos, com os times proporcionando grandes jogadas para suas torcidas.

Confira os jogos abaixo: