Publicado em 12 de julho de 2018

Nos dias 4, 5 e 6 de julho, a Secretaria Municipal de Educação de Cuitegi, realizou no Hotel France em Guarabira, o I Seminário de Educação Inclusiva do Município de Cuitegi, com o tema: “Construindo acessos e eliminando barreiras”. O Seminário foi uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação de Cuitegi e a Funad. Foram três dias bastante proveitoso, com muitas trocas de experiência e aprendizado.

O objetivo foi promover um espaço de discussão e reflexão a respeito da produção do conhecimento científico no campo da Educação Inclusiva e fomentar a troca de saberes e experiências educativas na área.

Prefeitura Municipal de Cuitegi e Secretaria de Educação investindo nos profissionais para preparar os educadores para desafios do sistema educacional do município cuitegiense.