Publicado em 13 de maio de 2019

A Prefeitura Municipal de Cuitegi através do Prefeito Guilherme Madruga, realizou entrega oficial neste sábado (11), de dois novos veículos que farão parte da frota da Secretaria de Saúde Municipal.

As ambulâncias são fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal  Aguinaldo Ribeiro e contrapartida da Prefeitura Municipal de Cuitegi. Os veículos da marca Fiat Fiorino Hard Work 1.4 Flex ano 2019, custou R$170.000,00 (Cento e setenta mil reais). Investimento que fará uma enorme diferença na área da saúde de Cuitegi.

O prefeito Guilherme Madruga, referenciou sobre a gestão do município e ações realizadas ao longo dos últimos meses, porém agradeceu ao empenho dos parlamentares e todos os envolvidos nas conquistas. “Sabemos que as novas ambulâncias possibilitarão melhor atendimento a comunidade, permitindo salvar vidas” concluiu o gestor.

Assessoria com informações do Blog Cuitegi em Foco