IMG-20160616-WA0042O prefeito Guilherme Madruga através da Prefeitura Municipal e o secretário municipal de Saúde Adriano Galdino juntamente com a população, inaugura neste sábado (18) na Chã da Boa Esperança zona rural do município de Cuitegi uma unidade do Programa de Saúde da Família (PSF). Esta unidade será responsável pelo atendimento de toda população da localidade Chã do Bodeiro.
Com essa Unidade de Saúde que é uma conquista para a localidade nesta administração, que dará melhor qualidade de vida aos moradores, proporcionando vários tipos de atendimento como: atendimento médico, exames citológicos, acompanhamento de gestantes e crianças, teste de glicemia, cartão do SUS, atividades com educador físico, atendimento odontológico, limpeza e outros.

A unidade dispõe de consultórios, salas de enfermagem e recepção. Está totalmente equipada para abrigar a equipe de PSF: para atender os profissionais da saúde com muita qualidade no atendimento. Foram investidos R$ 126.567,00 na ampliação, investimento esse que trará uma atenção na área da saúde muito importante para a localidade.

O Programa Saúde da Família reafirma o compromisso com a saúde por promover a descentralização do atendimento levando médicos, enfermeiros e auxiliares para perto da população, por meio do trabalho dos agentes comunitários de saúde que fazem o elo com a comunidade e essa iniciativa é um compromisso do Prefeito Guilherme Madruga.

A solenidade de entrega acontecerá neste sábado dia 18/06/2016, a partir do meio dia e terá a presença de toda a população, Vereadores, e Secretários, na oportunidade tocará na festa de inauguração Ricardo Souza e Família do Forró duas atrações que estão fazendo sucesso por onde passa.

Por Assessoria e Redação CUITEGIEMFOCO.COM
Crédito Imagens: Alexandre Almeida