Publicado em 29 de agosto de 2019

A Prefeitura de Cuitegi realizará audiência pública para o Orçamento Participativo 2020 nos dias 02, 03 e 04 de Setembro. Desde 2013 a população de Cuitegi, na administração do Prefeito Guilherme Madruga, vem participando desse instrumento da democracia participativa, que promove o diálogo direto com o poder público municipal, sobre o melhor encaminhamento dos recursos públicos do orçamento municipal.

Com o intuito de consolidar a participação popular a Prefeitura de Cuitegi passou a adotar o sistema de participação on-line no Orçamento Participativo. A plataforma digital ocorrerá simultaneamente com as audiências públicas.

O objetivo da audiência pública é a escolha por parte da população das prioridades de investimentos dos recursos públicos para o ano de 2020. Essas escolhas serão incluídas na elaboração dos Projetos de Leis da LOA – Lei Orçamentária Anual  e alterações da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias e PPA – Plano Plurianual, que serão encaminhados ao Poder Legislativo para apreciação.

02/09 às 19h – Auditório da Escola José Tomaz de Aquino.

03/09 às 19h – Ginásio Poliesportivo “O Madrugão”, Conjunto Antônio Amaro.

04/09 às 16h – Auditório do prédio do CRAS.