Publicado em 2 de agosto de 2018

A Prefeitura de Cuitegi realizará  audiência pública para o Orçamento Participativo 2019 nos dia 07, 08 e 09 de Agosto. Desde 2013 a população de Cuitegi, na administração do Prefeito Guilherme Madruga, vem participando desse instrumento da democracia participativa, que promove o diálogo direto com o poder público municipal, sobre o melhor encaminhamento dos recursos públicos do orçamento municipal.

O objetivo da audiência pública é a escolha por parte da população das prioridades de investimentos dos recursos públicos para o ano de 2019. Essas escolhas serão incluídas na elaboração dos Projetos de Leis da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, LOA – Lei Orçamentária Anual  e PPA – Plano Plurianual, que serão encaminhados ao Poder Legislativo para apreciação.

O evento acontece às 16h00 no Auditório do Prédio do CRAS. Desde já contamos com a sua presença.