Publicado em 14 de maio de 2018

Uma grande festa para comemorar o dia das mães foi realizada na tarde do último sábado, dia 12 de maio, pela Prefeitura de Cuitegi.

O prefeito Guilherme Madruga e a primeira dama Izis Madruga estiveram no evento e falou da importância em realizar a festa em homenagem as mães da cidade. “Essa festa foi realizada com muito carinho por todos que fazem a administração e é uma forma de homenagear todas as mães da cidade pelo exemplo de força, coragem e dedicação”disse o Gestor.

O evento contou ainda com as presenças de muitas pessoas entre mães e familiares, os secretários  Alexandre Almeida – Esportes, Luisinho Brecho – Transportes, Ednaldo Paulo – Sec. Geral, Secretária Micheline da Educação, Willame Lima Infraestrutura, vice-prefeito Chico Mala e sua esposa Dona Luzia e dos vereadores: Lili, Cícero da Verdura, Zé da Padaria, Marivaldo Moura e Danila. O Vereador Germano estava viajando a compromisso político por isso não estava presente.

No final o Prefeito parabenizou e agradeceu a todas as mães presentes no Ginásio o Madrugão que tiveram a oportunidade de ganhar vários brindes a exemplo de fogão, geladeira, sanduicheira, ferro de passar, faqueiro, ventilador e muitos outros brindes foram sorteados.

Confira as fotos: