Publicado em 19 de junho de 2019

A Prefeitura Municipal de Cuitegi vai realizar a entrega de uma van 0 km para o transporte de pacientes que realizam diversos procedimentos de saúde na capital paraibana. O veículo conta com 12 lugares e ar-condicionado, adaptação para passageiros cadeirantes trazendo assim mais conforto e facilidade para a vida dos pacientes que todos os dias lutam em busca do restabelecimento de sua saúde.

“Apesar de todas as dificuldades vamos avançando, sempre com o objetivo na melhoria da qualidade de vida das pessoas que mais precisam. Muitas vezes esses carros são praticamente, uma extensão do lar de algumas pessoas que tem que fazer suas consultas frequentemente. Sabemos da dificuldade dessas pessoas que muitas vezes não tem condições de arcar com as despesas de locomoção. Então é importante que esse transporte seja qualificado”, ressaltou o prefeito Guilherme Madruga.

A van foi adquirida com recursos, via emenda parlamentar pelo Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP), com suplementação da Prefeitura de Cuitegi que atendendo ao pedido do Prefeito Guilherme Madruga, destinou a mesma para o município para a área da saúde.

“As pessoas que precisam constantemente deste serviço de locomoção para a capital para diversos tratamentos de saúde vão agradecer a aquisição da van. Há muito tempo o município estava na luta para a adquirir esse tipo de veículo e hoje estou com o coração cheio de alegria, por ações como está voltada para as pessoas carentes” disse Evillane Araújo, Secretária de Saúde.

*com informações de Cuitegi em Foco