Publicado em 30 de março de 2020

Imagem ilustrativa

A prefeitura de Cuitegi através da Secretaria de Educação realizará entrega de kits alimentação escolar, a partir dessa terça-feira (31). Essa medida é uma das determinações estabelecidas pela administração municipal, que tem como finalidade garantir um reforço alimentar aos alunos, durante o período de suspensão das aulas.

Conforme estabelecido no Decreto Municipal nº 008/2020, publicado no Diário Oficial em 18 de março de 2020, como medida de prevenção à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), as atividades letivas foram suspensas pelo período de 30 dias.

A distribuição dos kits de alimentação ocorrerá nas escolas e no turno em que o aluno estiver matriculado.

Para evitar aglomerações recomendamos que apenas um responsável compareça, munido dos documentos pessoais Carteira de Identidade (RG) e CPF.

TURNO MANHÃ TURNO TARDE
07:00 às 10:00 13:00 às 16:00