Publicado em 14 de maio de 2020

A Prefeitura de Cuitegi confirmou nesta quinta-feira (14) a primeira morte por coronavírus na cidade. A informação foi confirmada por meio de Nota Oficial divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde. Ainda de acordo com o boletim epidemiológico atualizado às 18h, o município contabiliza 07 casos confirmados, 16 descartados e 29 notificados.

Confira a íntegra:

A Secretaria de Saúde de Cuitegi vem a público informar o 1º primeiro registro de óbito ocorrido em nossa região por COVID-19.

A vítima era um bebê de 05 meses, com histórico clínico de comorbidade (Cardíaco) e estava com Pneumonia. Ele encontrava-se internado desde 22 de Abril e infelizmente faleceu na tarde desta quinta-feira (14) no Hospital Metropolitano em Santa Rita.

Desde já manifestamos o mais profundo pesar.

Cuitegi, 14 de maio de 2020

Evillane Araújo Santos