Publicado em 28 de maio de 2019

Buscando o aperfeiçoamento na interlocução entre governo municipal e cidadão o prefeito Guilherme Madruga, aderiu o sistema de Ouvidoria da CGU (Controladoria Geral da União) o e-OUV.

O sistema intuitivo do e-Ouv é fácil de ser operado e contribui para qualificar o gerenciamento de manifestações (sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias) de forma anônima ou identificada.

A plataforma está disponível no portal oficial ouvidoria.cuitegi.pb.gov.br ou através do banner Ouvidoria. É possível registrar e consultar o andamento da sua manifestação sem fazer cadastro no sistema. No entanto, quando você tem um perfil e faz login, o histórico de todas as suas manifestações fica disponível para consulta.