Publicado em 7 de maio de 2020

A Prefeitura de Cuitegi através da Secretaria de Saúde confirma mais três novos casos de coronavírus. A informação foi divulgada no Boletim Epidemiológico publicado na noite desta quinta (7).

O município agora registra 04 casos positivo para o novo coronavírus. De acordo com a Secretaria de Saúde, trata-se de um homem e três mulheres, os quatro pacientes estão com sintomas leves e permanecem em isolamento domiciliar, sendo monitorados diariamente pela secretária Evillane Araújo e uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretária Evillane Araújo aproveita a oportunidade para fortalecer a estratégia de conscientização sobre as medidas preventivas da Covid-19, recomendando a todos o USO DE MÁSCARA nos espaços públicos ou privados, visto que é um equipamento de proteção individual com maior efetividade no momento, segundo informações da Organização Mundial da Saúde (OMS).