É com profundo pesar que o Prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga e a primeira-dama do município Izis Madruga comunicam o falecimento do Sr. Marcos Guedes, sogro e pai amado.

O Sr. Marcos Guedes deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos.

A prefeitura Municipal de Cuitegi decretou luto oficial de 03 dias.

Veja a íntegra da nota

A Prefeitura Municipal de Cuitegi expressa seu pesar pela morte, aos 60 anos, do Sr. Marcos Guedes pai da primeira-dama do Município, Izis Madruga e sogro do Exmo. Prefeito Guilherme Madruga.

Natural da cidade de Sousa, o empresário Marcos Guedes faleceu na tarde desta segunda (18).

Neste momento de dor e de perda irreparável, rogamos para que Deus conforte à família e amigos, na certeza da continuidade do legado.

Cuitegi-PB, 18 de dezembro de 2017

Guilherme Cunha Madruga Júnior