Publicado em 25 de julho de 2018

O prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga  anunciou a programação oficial da Festa de Sant’Ana 2018, no seu programa semanal na rádio cultura de Guarabira, mediado pelo Secretário Alexandre Almeida, nesta última sexta-feira (20).

A festa acontecerá nos dias 03 e 04 de agosto, no bairro Santo Antônio e contará com os shows Forró do Camarote, Ricardo Souza, Forró do Zaca, Brasas do Forró, Ranniery Gomes e Aduílio Mendes.

O tradicional evento reúne anualmente pessoas de toda a região está sendo planejado cuidadosamente pela equipe da Prefeitura para garantir conforto e segurança aos participantes.

Desde o início da gestão do Prefeito Guilherme Madruga as festas são fechadas com detector de metal nas entradas principais  e uma grande estrutura para todos os participantes.

Sexta-feira – 03/08/2018

Forró do Camarote