Publicado em 16 de janeiro de 2020

O Prefeito Guilherme Madruga assinou convênio nesta quinta (16), que garante a construção de uma praça esportiva e um campo de Futebol na localidade do Conjunto Roberto Paulino, o espaço contará com iluminação, arquibancada, traves e grama.

O valor do convênio celebrado com a Caixa Econômica Federal é de R$ 239.250,00, recursos oriundo do Ministério do Esporte.

A gestão vem trabalhando incansavelmente para investir em obras estruturantes.

Para o gestor, esse recurso veio em boa hora, justamente em um momento em que a prefeitura está ampliando os investimentos na área do esporte e lazer, a exemplo das obras que estão sendo realizadas na cidade de Cuitegi. “O futebol é, sem dúvida, uma paixão nacional. E com esse novo equipamento, será possível proporcionar aos atletas de todas as idades, o estímulo da prática de atividades esportivas, além de contribuirmos para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito Guilherme Madruga.

Essa conquista é resultado do cadastramento da cidade de Cuitegi, bem como o cumprimento de todas as exigências técnicas de documentação cumpridas pelo município.

Para o Secretário de Esportes Alexandre Almeida, a aquisição do convênio será bastante importante para ampliar as opções de lazer de crianças, jovens e até adultos. “No esporte nós iremos fazer aquilo que os jovens e até adultos mais gostam, que é um campo de futebol. Disse o secretário da pasta.

Assessoria e informações Cuitegi em Foco