Publicado em 13 de agosto de 2018

Com o início do campeonato de futebol de campo cuitegiense, o Prefeito Guilherme Madruga e a Secretaria Municipal de Esporte, realizaram uma reunião para decidir as melhorias para o campo de futebol do Conjunto Roberto Paulino.

Ficou acordado na reunião que o campo vai receber significativas melhorias em breve e os desportistas decidiram pontos importantes fruto de um bom diálogo que o Prefeito e Secretário faz questão de fazer sempre na gestão Governando para Todos.

O Prefeito ressaltou que é com muita responsabilidade que vem gerindo os destinos do município e a forma organizacional do campo deve ser dialogada como foi feito, vamos cuidar do nosso esporte em todas as localidades, a ideia de diálogo traz resultados surpreendentes em torno da coletividade.