Imagem meramente ilustrativa.

A Federação Paraibana do Movimento Comunitário – FEPAMOC realiza na tarde desta Quinta (08) no prédio do CRAS, reunião de Assembleia Geral com os proponentes a beneficiários do Residencial Cuitegi.

O Residencial Cuitegi será construído através do PMCMV-ENTIDADES em parceria com a FEPAMOC, Prefeitura Municipal de Cuitegi e CEHAP, tendo a Caixa Econômica Federal como agente financeiro.

O objetivo da Assembleia Geral será a escolha dos critérios adicionais para seleção dos beneficiários além dos já existentes através do programa; eleição da Comissão de Representantes de Obra – CAO e Comissão dos Representantes do Empreendimento – CRE, além das informações gerais acerca do programa, para Upiraktan Santos presidente da FEPAMOC esse momento requer muita atenção haja vista o trabalho desenvolvido pela entidade e toda sua diretoria juntamente com a equipe técnica social, na oportunidade ele ressaltou o empenho do prefeito Guilherme Madruga e da presidente da CEHAP Emília Correia Lima para a seleção deste projeto, a existência de parcerias sérias com órgãos e entidades comprometidas só pode resultar em benefício para a população que mais precisa, frisou Upiraktan Santos.