Publicado em 30 de abril de 2019

Dia do Trabalhador é comemorado em 1º de maio. No Brasil e em vários países do mundo é um feriado nacional, dedicado a festas, manifestações e eventos. Em Cuitegi não poderia ser diferente, por isso a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes vai organizar uma programação especial para comemoração desta data.

As atividades esportivas vão acontecer quarta-feira (01) no Ginásio Esportivo o Madrugão, a partir das 08h00 da manhã e conta com três atividades esportivas: Maratona, Dominó e Dama.

O prefeito Guilherme Madruga e o Secretário de Esportes Alexandre Almeida convidam a população para participar da celebração. “Essa festa esportiva foi pensada exclusivamente para os trabalhadores do nosso município, esperamos contar com a presença de todos”, diz o prefeito.