Publicado em 12 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Cuitegi e a Secretaria de Esportes estão em ritmo acelerado na área esportiva no município, além de um calendário que está contemplando os desportistas em diversas faixas etárias, o Prefeito Guilherme Madruga está prestes a entregar mais um ginásio esportivo, desta vez no sítio Malhada.

O terreno foi fruto de uma troca entre a Prefeitura e um empresário local, o gestor não mediu esforços para a realização da permuta para realizar um sonho da localidade.

“Iremos entregar aqui mais uma ação do nosso governo, um ginásio esportivo na localidade do sitio malhada. Nossa meta é levar o esporte como competitividade saudável aos jovens da zona rural, onde eles possam conciliar estudo e atividades esportivas, com hábitos saudáveis, lembrando que quando o jovem se envolve no esporte, está saindo de influências negativas e sendo inseridos em uma vida mais saudável”, concluiu o gestor Guilherminho.

Ginásio servirá como espaço de lazer para a comunidade do sitio malhada e os desportistas terá o campo e o ginásio para praticarem esportes simultaneamente.

O espaço vai oferecer mais qualidade de vida para os moradores do sitio malhada, que passam a ter à sua disposição um espaço esportivo para o lazer e tenho certeza que a comunidade fará bom uso do ginásio, ressaltou o Secretário Alexandre Almeida.

Fonte: Cuitegi em Foco